03 janeiro 2010

Querida Crise

Tanto se ouve falar de crise. Ao ler o blog do meu amigo Frank, qual nao foi o meu espanto, até ele fala na crise.
Pois bem, eu só tenho a falar bem da crise. As melhores referências.
Já faz algum tempo que somos intímas. Amiga que não me falha, mantem-se a meu lado. Rivaliza com a minha sombra. Manifesta-se em todos os assuntos que só a mim dizem respeito. Às vezes até me causa um certo incómodo, ela faz questão de me acompanhar em tudo. Bem que eu tento trocar-lhe as voltas mas ela implacável, serena e tranquila permanece, não se afasta, sempre de olho em mim. Minha querida crise, uma amiga destas é um previlégio.
Estava disposta a pagar-lhe uma viagem ao meu lugar de sonho,(Jamaica) mas ela disse-me que só iria se eu fosse.
O Bob não iria gostar, por isso vou pensar.

2 comentários:

Quelinha disse...

Bem que poderíamos criar um clube...No entanto acho que o melhor será pelo menos elevarmos o nosso ego e tentar levar também a nossa boa disposição até altos indices e contrabalançar assim a nossa vivência e passagem por este mundo...enfim "tesos mas felizes" se quiseres aderir a este grupo..."bora lá". Jokitas

Unknown disse...

Olá, fiquei curiosa... por tanto cá estou a tentar conhecer melhor a João que desde Setembro passou a fazer parte das conversas cá de casa... lool.Fiquei a saber que temos uma amiga em comum, a Crise... que coincidencia!!!! Um beijinho vou passando por cá. Ana Correia